Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Oração a São Rafael Arcanjo



Oração a São Rafael pelos doentes

Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus”!
Afasta para longe de nós as doenças do corpo e da alma e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

Oração pelos viajantes

Ó Deus, que em Vossa inefável providência, Vos dignastes escolher o glorioso Arcanjo São Rafael para ser o companheiro de Vossos fiéis em suas viagens. Fazei que possamos ser sempre conduzidos e defendidos, contra todos os nossos inimigos, visíveis e invisíveis, em todos os caminhos que empreendemos em nossa vida e principalmente em nossa viagem do tempo para a eternidade. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

2 comentários:

  1. quero pedir que São Rafael Arcanjo venha em nosso socorro,peça a Jesus que fique ao nosso lado e nos forças pra continua o caminho a seguir,senhor quero te pedir por toda a minha familia,minha casa trabalho,pela faculdade da criscilene,pelo william pessoa,maisa,isabeli,adal,fabio,moiseis,gregorio,por meus clientes,amigos,tios,tias,evanice,luiz,que de tudo certo em seus caminhos,por meus irmãos,deiv,jeff,jerry,criscilene,john,cristilene,meus pais,evanilda,kreshem,por todos os endividados pra que encontre a paz,por meu primo wellinton,por sua converção,jesus faz o milagre em sua vida,toma posse senhor de casa situação desss que estou colocando aos teus pés,e vem me meu socorro.jesus eu clamo tua misericordia,vem senhor jesus.

    ResponderExcluir
  2. Venho hoje , pedir pela saúde de Pedro Leonardo Dantas da Costa , que se encontra em coma ( gravissimo),que JESUS se compadeça de sua vida. Dai-lhe JESUS sua saúde de volta, se-dê misericórdioso. Ilumine os médicos, manda teu anjos, para que fiquem junto dele. Amém. faça um milagre !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.