Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

História do Santo Anjo da Guarda

Aconteceu no Natal
O Santo Anjo nos Ajuda na reconciliação

No ano de 2008 encontrei um amigo num Seminário de Formação Católica em São Paulo. Após o Seminário, ele me ajudou com toda a bagagem e transporte porque moro em outro Estado. Enquanto me ajudava, conversamos um pouco sobre diversos assuntos e atividades comuns, neste momento porém, não percebi que estava sendo totalmente soberbo e egoísta, posso dizer que fui a sabedoria personificada.
Invadi a vida dele com meus conceitos e valores, acabei não deixando espaço para ouvir o que realmente ele precisava... estava mais ocupado em resolver a minha vida.
Chegando a casa, um tempo depois, percebi o meu modo soberbo e grosseiro, o quanto poderia ter agredido meu amigo e a falta de caridade.  Procurei por ele mas não obtive resposta.
Resolvi fazer a Súplica Ardente ao Santo Anjo, uma oração que conheci na Obra dos Santos Anjos, rezei  e  falei com meu Santo Anjo para falar com o Anjo do meu amigo por mim. Pontuei tudo que me preocupou para o meu Santo Anjo!
Após três meses  de oração diária, recebi um cartão de Natal deste meu amigo, e o mais belo foi ler tudo que pontuei ao meu Santo Anjo, na mesma sequência, era como uma resposta a cada dúvida, uma resposta fraternal.
Hoje louvo a Deus por tão grande auxílio, pela bondade de Deus na minha vida, por todos os meus amigos e pela alegria de ter ao meu lado o meu Santo Anjo da Guarda.

A todos um Feliz e Santo Natal!!!!


Nós nos preocupamos com muita coisa nesta semana que antecede o NATAL, mas quantas vezes nos preocupamos com as coisas que realmente importa?
Lembre que o Advento é um período propício para retomarmos e dar novo sentido a nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.