Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Com os Anjos te adorar - Anjos de Resgate

      Eu quero ver o céu se abrir
E ver além do que meus olhos podem ver


Quero adorar a Ti meu Deus!
Da forma que os Anjos podem te adorar.


Quero sentir o meu espírito 
E a minha alma sendo arrebatada do meu ser.
E então provar e até pisar o céu.
E num instante em tua graça mergulhar!
E com os anjos te adorar.


Quero pedir aos querubins
Que me coloquem na presença do Senhor
E aos Serafins que me acompanhem
Pois quero ser um verdadeiro adorador.

Para ouvir:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.