Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sábado, 14 de abril de 2012

Oração

Diante do Céu e da Terra, diante de todos os Coros de Anjos, diante da Santíssima Virgem Maria, diante de todas as Potestades celestes, declaro a Deus Uno e Trino que hoje, em união com Jesus Cristo, Salvador das almas, faço espontaneamente o oferecimento de mim mesmo pela conversão dos pecadores, especialmente por aquelas almas que perderam a esperança na misericórdia de Deus. Este sacrifício consiste em eu aceitar, com total submissão à vontade de Deus, todos os sofrimentos, receios e temores que oprimem os pecadores, entregando-lhes em troca todos os consolos que tenha na alma, provenientes da convivência com Deus. Numa palavra, ofereço eles tudo: Santas Missas, Santas Comunhões, penitências, mortificações e orações. Não tenho medo dos golpes – dos assaltos desferidos pela justiça de Deus -, porque estou unida a Jesus.Ó meu Deus, desejo, dessa maneira, desagravar-vos por aquelas almas que não confiam na Vossa bondade. Confio, no oceano da Vossa Misericórdia.



Ó Sangue e Água que jorraste do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós.
                                       (p.108)

Diário de Santa Faustina - p 108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.