Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vocação Cristã

Nossa Vocação Cristã é realizar em nossa vida os desígnos de Deus. Assim fez Estevão que, semelhante a Cristo, anunciou a Palavra, foi processado pelo Sinédrio e martirizado. O amor verdadeiro faz-nos doar a vida até no martírio. E Jesus vem ensinar-nos que é preciso acolher sua pessoa e seu ensinamento. Do contrário seremos como aquela multidão que buscava o pão, mas não a pessoa de Jesus, que é vida e salvação.

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina
sempre me rege, guarda,
governa e ilumina.
Eu te dou a minha mão
e prometo de coração
que por ti me deixo guiar
com docilidade,
para, no Céu, alcançar
a eterna felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.