Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

terça-feira, 31 de julho de 2012



Ó Maria, Rainha dos Anjos, sede Vós a minha Mãe em cada circunstância da minha vida, o meu Perpétuo Socorro, a Consoladora na escuridão, a luz no meu desamparo, a Mãe de todos!

O vosso manto chama-se obediência, a vossa veste chama-se pureza, a vossa coroa chama-se humildade.

Ensinai-me também tudo isto, para que permaneça valente em todas as provações, para que me porte, digno de aprovação, como irmão do meu Anjo e como filho vosso.

Conduzi-me, junto com o meu Anjo, pelo caminho íngreme que Deus me indica.

Não me deixes tropeçar, nem desanimar até que tenha alcançado a meta que Deus me propôs. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.