Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oração a São Miguel Arcanjo para obter graças por seu intermédio

Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrado de que Nosso senhor vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do Dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiadamente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não nos possa valer. Sabeis a angústia em que passa a minha alma. Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide junto a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me procura. (dizer, como quem conversa, o que deseja). E se o que peço não é para a glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e aquilo que sabeis que é mais do agrado de Nosso Senhor e Pai.

Em Nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém.


Rezar nove glórias em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus
 a São Miguel e aos nove Coros dos Anjos.



Fonte: O Grande, o Humilde São Miguel - Livro, Editora Agape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.