Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oração ao Santo Anjo da Guarda

 

Meu Santo Anjo da Guarda, eu te saúdo e agradeço. Eu te rogo de rezar por mim e no meu lugar, em todos os momentos onde eu não possa formular minhas orações. Digna-me também, na Luz Divina, te encontrar com os Anjos da Guarda daqueles a quem eu mais amo, daqueles pelos quais sou responsável espiritualmente, para os esclarecer, proteger e conduzir. És meu Anjo guardião. A bondade divina me confiou a Ti: ilumina-me, guarda-me do mal, e dirigi-me na verdade. Anjo da paz, caminha ao meu lado. Dá à minha alma a beleza, ao meu corpo a pureza. Sustenta a minha fé e anima meu coração a desejar pertencer cada dia mais a Jesus. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.