SANTOS ANJOS DO SENHOR, SALVAI O MEU CASAMENTO!
Dona Maria do Carmo, casada a doze anos, vivia uma vida feliz até o dia em que seu marido lhe disse estar se relacionando com uma outra pessoa, por sinal casada. Ela nos narra:
"Ante a decepção e o susto, preferi guardar silêncio; acreditando ser possível, pela oração, salvar meu casamento, pedi a Nossa Senhora a graça de silenciar e permanecer em oração. Assim, comecei naquele mesmo dia a rezar aos Santos Anjos.
Como quase sempre estava sozinha em casa, passava os dias rezando: "Santos Anjos do Senhor, salvai o meu casamento!"
Dois meses e meio se passaram, quando, uma noite, senti necessidade de intensificar a oração; estava convicta de que o milagre iria acontecer naquela noite. Uma hora da madrugada, ainda estava rezando quando meu marido entrou e foi logo dizendo: "você estava rezando por mim, eu sei; você salvou a minha vida!"
E passou a relatar-lhe o acontecido: ele estava num bar, junto ao balcão, bebendo, enquanto esperava a outra. Mas, quem chegou no carro dela foi o marido; empunhando um revólver, entrou correndo no bar e, à distância de um metro, mais ou menos, apontou o revolver para o tórax dele, lado esquerdo, altura do coração, disparou a arma e saiu correndo. A bala, entretanto, desviou para a direita, rente ao chão e perfurou a base de um portãozinho de madeira; ninguém foi ferido."
Enfim, o milagre aconteceu: o casal se reconciliou e o marido passou a acompanhar Dona Maria do Carmo na freqüência à Igreja, na prática fervorosa da religião.
Fonte: Obra dos Santos Anjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Anjo da Guarda nossa companhia.