Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

História do Santo Anjo


SANTOS ANJOS DO SENHOR, SALVAI O MEU CASAMENTO!


Dona Maria do Carmo, casada a doze anos, vivia uma vida feliz até o dia em que seu marido lhe disse estar se relacionando com uma outra pessoa, por sinal casada. Ela nos narra:
"Ante a decepção e o susto, preferi guardar silêncio; acreditando ser possível, pela oração, salvar meu casamento, pedi a Nossa Senhora a graça de silenciar e permanecer em oração. Assim, comecei naquele mesmo dia a rezar aos Santos Anjos.
Como quase sempre estava sozinha em casa, passava os dias rezando: "Santos Anjos do Senhor, salvai o meu casamento!"
Dois meses e meio se passaram, quando, uma noite, senti necessidade de intensificar a oração; estava convicta de que o milagre iria acontecer naquela noite. Uma hora da madrugada, ainda estava rezando quando meu marido entrou e foi logo dizendo: "você estava rezando por mim, eu sei; você salvou a minha vida!"
E passou a relatar-lhe o acontecido: ele estava num bar, junto ao balcão, bebendo, enquanto esperava a outra. Mas, quem chegou no carro dela foi o marido; empunhando um revólver, entrou correndo no bar e, à distância de um metro, mais ou menos, apontou o revolver para o tórax dele, lado esquerdo, altura do coração, disparou a arma e saiu correndo. A bala, entretanto, desviou para a direita, rente ao chão e perfurou a base de um portãozinho de madeira; ninguém foi ferido."
Enfim, o milagre aconteceu: o casal se reconciliou e o marido passou a acompanhar Dona Maria do Carmo na freqüência à Igreja, na prática fervorosa da religião.

Fonte: Obra dos Santos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.