Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

História do Anjo da Guarda


Domingos Sávio


Domingos Sávio que ganhou os corações de seus colegas em todo o mundo não só porque viveu uma vida pura e angelical, mas também por ter tido contato íntimo com o seu companheiro celeste desde a sua infância. De sua biografia, tiramos, uma experiência interessante:
Teresa, irmã de Domingos Sávio, recordou: "Eu me lembro da minha irmã Raimondina  dizendo que quando ela era uma jovem, caiu em um pequeno lago muito cheio e ameaçou a afogar. Meu irmão (Dominic) correu e me salvou. Questionado por algumas pessoas que estavam presentes, como pode salvá-la, já que ele era  mais esguio enquanto ela era muito desenvolvida; segundo ele, não foi apenas minha força própria que saiu bem sucedidos. Porque enquanto um braço segurou a sua irmã, do outro lado, fui ajudado por meu Anjo da Guarda ".
(Teresio Bosco, A vida de Domingos Sávio, 24s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.