Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

terça-feira, 5 de março de 2013

História do Santo Anjo

Queria compartilhar com vocês o que eu acredito  ser uma história de proteção, dos nossos anjos da guarda. Hoje, meu marido, meu filho e alguns amigos estavam trabalhando em um grande  galpão no quintal. Eu estava rezando para seus anjos da guarda, durante o dia para a sua segurança, devido aos possíveis perigos que  presentes no projeto de construção. Eu mesmo mencionei casualmente para todos a rezarem para os seus anjos, também.
Depois de seis horas ou mais, a minha filha mais nova, Catarina, entrou em casa  para informar que a "perna de Kevin quase foi serrado!" Meu marido estava usando uma serra circular para cortar uma grande folha de madeira. Kevin Jr. estava muito perto, e o meu marido é claro gritou para ele sair. Mas antes de sair, a serra já havia cortado sua calça e sua roupa de baixo. Milagrosamente, sua pele estava intacta! Eu imediatamente acreditei na intercessão celestial. Alguns podem pensar que foi só por um triz, mas acho que nossos ajudantes celestiais o protegeu de uma lesão. Obrigado Santos Anjos! Atenciosamente, Chris P.
(Nota:. Ambos Kevin Jr. e sua mãe, Chris, são consagrados a seus Anjos da Guarda)

Fonte:
http://opusangelorum.org/angel_stories/angel_stories_front.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.