Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 29 de março de 2013

Jesus no Monte das Oliveiras

Oração ao Anjo no Horto


Eu te saúdo, Santo Anjo,
que consolastes JESUS
no Monte das Oliveiras.

Tu consolastes meu Senhor,
JESUS CRISTO, em Sua agonia.

Contigo louvo a SANTÍSSIMA TRINDADE.
que te escolheu dentre todos os Anjos,
para consolar e fortalecer a quem é
Consolo e Fortaleza de todos os aflitos
e que diante dos pecados do mundo e,
de modo especial, diante dos meus pecados,
 
repleto de dor, caiu no solo.

Pela honra que recebeste e pela disponibilidade,
humildade e amor com que ajudaste
a santa humanidade de meu Salvador JESUS,
eu te peço um arrependimento perfeito de meus pecados.

Consola-me na tristeza que atualmente me aflige
e, em todas as outras penas, que vão sobrevir,
especialmente na hora da minha agonia. Amém.

- do Papa Bento XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.