Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sábado, 28 de setembro de 2013

São Miguel Arcanjo


Falamos muito sobre São Miguel, mas no entanto deixamos de falar da importância de um relacionamento mais intenso com esse irmão mais velho e amoroso, que nos quer levar a um verdadeiro e profundo amor a Deus.
Esse relacionamento nos fará vitoriosos com nossas famílias no final do combate, pois ele nos aproximará mais e mais de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Muitos ainda desconhecem a devoção a São Miguel Arcanjo, seu poder intercessor diante de Deus e o amor com que ele cuida de cada filho de Deus. Porém as Sagradas Escrituras são claras quanto à proteção que o Arcanjo bendito exerce para com o povo de Deus, desde o Antigo Testamento. São cinco passagens bíblicas, três no livro do Profeta Daniel (10,13; 10,22; 12,1), uma na Carta de São Judas (vs 9) e a ultima no Livro do Apocalipse (12,7).

São Pio X afirma que, se "Deus na primeira luta venceu servindo-se de São Miguel, devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual terminará triunfante e também, como outrora, com o socorro e a ajuda desse Arcanjo Bendito".

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.