Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Para refletir!!!

A vida do verdadeiro cristão é realmente uma participação na vida de Jesus, é união com Ele.
O Filho de Deus fez-se homem para glorificar a Seu PAI, para redimir todos os homens e para santificar a vida humana desde a concepção até à morte.
Estas linhas estão escritas em forma de colóquio: ou seja, um diálogo entre JESUS e a alma, porque JESUS quer realmente entrar em contato pessoal conosco.
O Salvador convida-nos a sermos crianças como Ele, a amar a Sua Mãe como Ele A amou e a sermos pequenos e humildes como Ele. Aprendemos com JESUS e como Jesus de Nazaré a santificar a vida familiar no dia a dia e o nosso trabalho.
Acompanhamo-lo na Sua Vida pública: as palavras das Suas pregações também foram ditas para nós. E sempre que ouvimos ou lemos a Palavra de DEUS na Sagrada Escritura, é Ele mesmo que toca o nosso coração. Até aqui o povo ainda segue JESUS, porém, quando Ele também os convida a participarem na Sua paixão, o grupo dos Seus discípulos e verdadeiros amigos torna-se realmente pequeno.
Na sua paixão, o Senhor fez reparação e pediu perdão a DEUS pelos nossos pecados. Convidou os Apóstolos a vigiar com Ele no Horto das Oliveiras, durante três amargas horas, mas eles não O entenderam e adormeceram.
DEUS continuou e continua a chamar almas, para que tomem parte nos Seus sofrimentos.