Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

domingo, 10 de novembro de 2013

Ó Pão dos Anjos

Canto de Comunhão
Música: L.Lambillotte
Letra: Jefte Braz

Ó Pão dos anjos, Deus escondido
Na Hóstia branca, sobre o altar;
Hoje eu venho, arrependido,
Misericórdia, Te suplicar.

Ó Rei da Glória, ó Deus de amor,
Em Ti confio, meu Redentor;
Mostrai-me ó Cristo, teu Coração,
Fonte de Vida e Salvação..


Como é doce, Tua presença,
No Sacramento da Comunhão,
Mas perdoai -me, a indiferença,
Santificai o meu coração.

Permanecei sempre comigo,
Em Tua graça, quero viver.
Que eu esteja sempre contigo,
Jamais eu quero Te ofender.

Em Tí eu ponho minha esperança,
És o meu tudo, Senhor Jesus.
Eu te suplico "perseverança",
Que eu viva sempre na tua luz.


http://www.youtube.com/v/t12tgoMCfQE?autohide=1&version=3&showinfo=1&attribution_tag=AmXB5GfHJ2A9wKwirU4tIA&autohide=1&autoplay=1&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.