Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

domingo, 28 de dezembro de 2014

História do Anjo da Guarda

"Se é verdade que tu ajudas..."
 
Depois de ler muito sobre a ação dos Santos Anjos em nossa vida, ficava frequentemente pensando como seria bom ter uma experiência pessoal com meu Anjo da Guarda. E eis que não demorou muito...
Era o último dia para a troca do endereço do título de eleitor. Saí com um vereador, que prometeu me ajudar para conseguir mais rápido. Mas ao chegarmos ao local, as filas eram quilométricas e estava chovendo. Ao ver aquela situação, pensei:" Vou esperar a saída do vereador aqui, se ele não conseguir, vou desistir desta mudança de endereço".
Quando ele veio, disse que não tinha como me ajudar naquela situação. Neste momento, no silêncio do meu coração, falei com meu Anjo da Guarda: "Se é verdade que tu nos ajudas nas horas difíceis quando te chamamos, então venha aqui, agora, para resolver esse impasse para mim!"
Não passou 60 segundos, eu estava assim parada, já desistindo, quando chegou um guarda na minha frente e disse: "Pronto, formem uma fila aqui para mudanças de endereços... e a senhora será a primeira da fila".
Eu fiquei pasma, mas logo agradeci ao meu bom Anjo da Guarda, que respondeu tão prontamente a minha súplica. Ao mesmo tempo me lembrei daquele versículo da Bíblia que diz:
"Não ponhas a tua segurança nos poderosos da terra" (cf. Sl 117,9)
Não deveríamos confiar muito mais no poderoso auxílio dos nossos irmãos celestes? Em quantas situações, que para nós, homens, não tem solução, o Santo Anjo nos pode ajudar rapidamente e sem dificuldade nenhuma!
 
 
 
O Anjo - Carta circular da Obra dos Santos Anjos, nº35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.