Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

terça-feira, 8 de junho de 2010

O Santo Anjo nos livrou do mal

Uma História do Santo Anjo

      Esta história chegou as minhas mãos através da Carta Circular da Obra dos Santos Anjos, nº 17.

"Somos um grupo de pessoas que tem por finalidade rezar pelos que nos pedem e/ou quando sabemos de situações difíceis, pecaminosas, etc... Rezamos, então, durante trinta dias a Súplica Ardente aos Santos Anjos naquelas intenções.
Foi assim que tomamos conhecimento de um grupo de cinco garotos entre 15 e 17 anos que estavam sendo ameaçados de mortes pelos traficantes que lhes forneciam drogas. 
Depois de uma semana de oração com a Suplica Ardente, os garotos resolveramnparar com o uso da droga e procurar emprego. Os traficantes souberam da decisão e, não querendo perder sua fonte de renda e a possibilidade de tê-los como colaboradores, resolveram agir: invadiram a casa deles armados e ameaçando-os de morte. A família, apavorada, uniu-se a nós, rezando a Suplica Ardente.
E, o que era humanamente impossível, aconteceu: cinco dias depois da invasão da casa com promessa de matá-los, aquele grupo de traficantes voltou para casa dos garotos, mas para pedir perdão a eles e aos familiares pelo ocorrido, dando-lhes a garantia de que nunca mais iriam persegui-los.
Acrescentaram, ainda, que eles mesmo gostariam de ter forças para abandonar o mundo do crime."

     A pessoa que enviou esta história não quis se identificar, nem identificar a cidade que ocorreu. Mas, parece história da carochinha não é!!! Só que é a pura verdade, não duvide da intervenção dos Santos Anjos de Deus na realização dos designos do Pai.
     Que tal experimentar esta oração?

Santos Anjos socorreinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.