Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Santa Teresinha

Guardião glorioso de minha alma, tu que brilhas no belo céu de Deus 
como uma chama doce e pura perto do trono do Eterno, 
Tu vens a terra para mim, e me ilumina com o seu esplendor, 
Anjo justo, tu te tornas meu irmão, meu amigo, meu consolador!
Conhecendo a minha grande fraqueza, tu me levas pela mão,
E eu te vejo com ternura remover a pedra do meu caminho, tua voz doce esta sempre convidando-me a olhar apenas para o céu.
Quanto mais tu ves minha humildade e pequenez, tanto mais teu rosto está radiante.
Óh tu quem viajas pelo espaço mais rápido do que um relâmpago,
eu te imploro, voar no meu lugar, perto daqueles que são queridos para mim e com tua asa secas suas lagrimas.

Santa Teresa de Lisieux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.