Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Consagração ao Arcanjo São Rafael

Consagração


São Rafael Arcanjo, que está diante do trono de DEUS oferecendo nossas orações, te venero como mensageiro e amigo especial de DEUS.
Escolho-te como meu protetor, desejo amar-te e obedecer-te como fez o jovem Tobias. A Ti consagro meu corpo, minha alma, todo meu trabalho e toda a minha vida. Quero-te como meu guia e conselheiro em todos os perigos, dificuldades, decisões difíceis da minha vida.
Lembra querido São Rafael, que as graças de DEUS te preserva como todos os Anjos bons no céu, enquanto os soberbos foram lançados no inferno. Te imploro, me ajude no combate contra o mundo, a carne e o diabo. Defendei-me de todos os perigos e de toda a ocasião de pecado. Guia-me sempre no caminho da paz, segurança e salvação. Oferece minhas orações a DEUS como ofereceste as de Tobias para que por tua intercessão obtenha as graças necessárias para a salvação de minha alma. Lembra-te e recomenda-me sempre diante do FILHO de DEUS. Ajuda-me a amar e servir fielmente a meu DEUS, a morrer em sua graça e, finalmente, a merecer unir-me a Ti na visão e louvor a DEUS no céu para sempre. Amém. 

Imprimatur: John M. Gannon, Bispo de Erie

2 comentários:

  1. Olá bom dia!

    Você sabe me explicar este ícone?

    =]

    ResponderExcluir
  2. Sim. Vc poderia entrar em contato pelo email?? Mas, você acabou me dando uma ideia para o próximo post. Obrigada.

    ResponderExcluir

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.