Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

terça-feira, 21 de setembro de 2010

São Gabriel Arcanjo

Consagração
São Gabriel Arcanjo, por Deus enviado ao mundo para anunciar a maior verdade de fé; invocando o poder e o amor de JESUS Eucarístico junto com os méritos infinitos de Sua Santa Mãe Maria, Tua Rainha, me consagro hoje a ti.
Não deixe de amparar-me com tua proteção celestial, ao lado do meu Santo Anjo da Guarda, para que possa fazer tudo o que está ao alcance de minhas possibilidades pela salvação das almas, anunciando sem temor os imensos benefícios das graças sacramentais, cuja  Igreja de Deus é depositário.
Particularmente, me comprometo contigo a dar testemunho do amor a Nosso Senhor JESUS CRISTO na Eucaristia, onde está Seu Sacratíssimo Corpo e Sangue, e Sua consubstancia divina com o PAI, encarnado no seio da Virgem Maria para nossa salvação.
Ajuda-me para que o Espírito Santo fale por minha boca sempre o mais importantes de todos os Mistérios e as maiores Verdades de todos os tempos.
Comunica-me toda a fortaleza de DEUS, que também representa, para vive-la fielmente com firmeza e alegria. Assim seja.  

Fonte: Pe. Cornelio Pfeifer ORC .Devocionario a Los Santos Angeles, Bogotá - 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.