Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

História do Anjo

"O desejo do nosso Santo Anjo da Guarda

para vir em socorro

é muito maior do que,

temos de ser ajudado..."
                                                         (São João Bosco)



História do Anjo da Guarda

"Vá para o caixa eletrônico!"

Certo dia durante o segundo semestre de 2006, eu e minha filha fomos ao Banco Real. Ao entrarmos no local vimos que estava superlotado. Então, comecei a ficar angustiada e ansiosa para ir embora dali. Foi quando uma voz me disse: "Vá para a fila do caixa eletrônico porque assim vocês saem logo". Obedeci e me dirigi à fila.
Minha filha estranhou muito o meu comportamento, pois eu sempre ficava ao lado dela, esperando calmamente que ela fizesse o depósito no caixa. Terminada a operação saímos do Banco e, passados 10 minutos, ficamos sabemdo que o banco estava sendo assaltado e todas as pessoas que estavam lá dentro não puderam sair. Mais tarde pela TV ficamos sabendo que todas as pessoas que estavam no Banco ficaram lá até à noite, nas mãos de um homem que havia tido um surto por ciúmes da ex-mulher.
Agradeço a presença do meu Santo Anjo, a quem sempre invoco antes de sair de casa e costumo rezar muitas vezes o "Santo, Santo, Santo...".

Estou convicta que o Santo Anjo sempre nos ajuda nos momentos difíceis da vida e nos quer livrar de muitos perigos.

Testemunho publicado na Carta Circular nº 15/ setembro de 2008 - Obra dos Santos Anjos da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.