Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Maria Santíssima, Virgem Aparecida, rogai a DEUS por nós.

Saudação à Virgem Maria

Ó Santíssima Virgem e Mãe de DEUS, MARIA, nós Vos saudamos com todos os Serafins. Louvamos e bendizemo-Vos por aquele amor que amastes a DEUS mais que todas as criaturas e que demonstrastes, principalmente, na amarga Paixão de Vosso amado FILHO. Alcançai-nos um ardente amor a DEUS.

Nós Vos saudamos com todos os Querubins! Louvamos e bendizemo-Vos pelo mais claro e brilhante conhecimento com que contemplais a luz impenetrável da inescrutável Divindade. Alcançai-nos, também luz para as nossas almas, a fim de que sejamos conduzidos santamente e reconheçamos a DEUS e a nós mesmos.

Nós Vos saudamos com todos os Tronos, porque sois um Trono e um Templo onde DEUS reina com toda a Sua complacência. Alcançai-nos uma santa tranquilidade e paz interior, sem sombra do pecado ou qualquer dúvida da consciência, que nos conceda acesso livre à união contínua com DEUS.


Nós Vos saudamos com as Dominações e parabenizamos-Vos, porque sois a Senhora do mundo e de Vós veio a salvação deste. Alcançai-nos que dominemos nossas más inclinações e imperfeições.

Nós Vos saudamos com as Potestades, porque, a Vós, é dado poder sobre todas as criaturas, no Céu e na terra, e também sobre os demônios, aos quais sois terrível, como um exército em ordem de batalha; tanto que o vosso Nome glorioso causa espanto a eles. Defendei-nos de suas perseguições na vida e na morte.




Nós Vos saudamos com os Principados, porque guardastes em Vós, imaculada, a imagem de DEUS: concedei que guardemos, também em nós, imaculada de todo o pecado.

Nós Vos saudamos com as Virtudes, porque sois cheia de todas as graças e virtudes. Fostes na terra unida a DEUS mais que todas as criaturas e, agora, gozai de DEUS mais perfeitamente na eterna glória. Alcançai-nos sincera humildade, pobreza, obediência, castidade, santo fervor em nossas vocações e todas as outras virtudes.

Nós Vos saudamos com os Arcanjos, porque fostes mais agradável a DEUS do que todas as criaturas. Alcançai-nos a graça da amizade e da união íntima com DEUS.



Nós Vos saudamos com todos os Anjos e Santos e Vos damos graças por todo o amor que tivestes a DEUS na terra e no céu.

Ó MARIA, nossa esperança, alcançai-nos, por Vossa intercessão, a graça de vivermos e perseverarmos como verdadeiros e fiéis servos de DEUS até a nossa morte. Amém.


Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, a bênção de Deus onipotente, Pai, Filho e Espírito Santo desça sobre nós e permaneça sempre. Amém.

Salve Maria.




Fonte: Na presença dos Anjos adoramos e cantamos ao Senhor - Associação dos Irmãos de Belém, Guaratinguetá/ SP