Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mande o seu Anjo para a Santa Missa

Envie o seu Santo Anjo para a Santa Missa!!!
Acredite, ele irá!

 
O meu Santo Anjo que está ao meu lado,
Venha à igreja comigo,
Ajoelha-se no meu lugar na Santa Missa
Onde eu desejo estar.


Durante o Ofertório, no meu lugar,
Leve tudo que sou e tenho,
E coloque isso como um sacrifício
Em cima do Trono do altar.




Ao tocar o sino da Santa Consagração,
Adore com o amor dos Serafins
Meu JESUS contido na Hóstia
Desça do mais alto dos céus.

Depois reze por aqueles que eu carinhosamente amo,
E por aqueles que me ofenderam,
Que o Sangue de JESUS possa lavar todos os corações
E aliviar o sofrimento das almas.

E quando o padre distribuir a Comunhão,
Oh! Meu JESUS traga-A para mim,
Que o seu doce Coração possa descansar no meu
E eu possa ser seu templo.

Peça que este Divino Sacrifício
faça apagarem-se os pecados humanos;
Depois, traga-me a bênção de JESUS à minha casa
O advogado de todas as graças.
                                                                    - Anônimo.

Fonte:
Livro = "Envie-me seu Anjo da Guarda"- Pe Pio
 Autor =  Frei Alessio Parente, OFM. Cap.
          Aliança Missionária Eucarística Mariana

Um comentário:

  1. Gostei muito,ja li o livro de s. Pio, é maravilhoso. Sou membro da obra dos Santos Anjos e meu Anjo é tambem o meu fiel companheiro, participa de toda aminha vida, completa em mim tudo o que me falta em perfeição.
    Se desejar, contato para: edsonpcunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.