Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Oração

Preparando para o Natal




Através desta oração recordamos a procura de MARIA e JOSÉ por um abrigo,um teto onde pudesse nascer o nosso REDENTOR e os acompanharmos oferecendo o nosso próprio coração para o Menino JESUS.

"DEUS Pai que estais no Céu,
Vós que nos mandais o Vosso Filho à terra,
Filho de DEUS, que agora em MARIA tomais albergue conosco,
DEUS ESPÍRITO SANTO, Vós que levais paz e consolação através do Advento,
Santa MARIA, Mãe do SENHOR, que com tanto carinho guardais Vosso Filhinho,
Santo Pai José, Vós que agora com tão terna reverência conduzis a Mãe de DEUS com o Filho de DEUS, deixai-nos ir convosco!
Queremos ó MARIA, afastar todas as pedras do vosso caminho, queremos cantar ao Vosso Filhinho todos os cantos de Advento que conhecemos, queremos levar conosco as nossas lanternas, para que ninguém possa tropeçar.
E os Santos Anjos cantam o 'Sanctus' e as estrelas cintilam sobre nós e a estrela de Belém em breve vai despontar!
Louvai a DEUS, pois a festa do nascimentodo SENHOR já não está longe, amai a DEUS, pois Maria não precisa mais procurar longe o albergue, pois os nossos corações já estão abertos de par em par!
Agradecei a DEUS, porque nos chamou como os pastores, para estarmos bem perto d'Ele, quando ressoar o Glória dos Anjos. Pois então ELE está aqui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.