Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Invocação aos Santos Anjos

São Miguel Arcanjo, coadjutor celeste nas necessidades e perigos, ajudai-nos e preserve-nos de todo dano no corpo e na alma em nome de Nosso Senhor JESUS CRISTO, em nome do Precioso Sangue e em nome da Imaculada e puríssima Virgem MARIA. Amém.


Senhor DEUS, fazei morar conosco o Vosso Anjo do Silêncio, a fim de que nos tornemos interiormente calmos, gostemos de meditar silenciosamente, contemplemos com gosto os valores eternos, aprendamos a ouvir-Vos, a conservar Vossas Palavras e a vos encontrarmos no santo amor sacrificado e silencioso.

São Rafael Arcanjo, Vós ó companheiro da querida Nossa Senhora Peregrina, Vós a seta de amor de DEUS, Anjo do amor e da dor, levai a corneta da luta espiritual contra a potência infernal, padroeiro das almas vítimas dos médicos e peregrinos, ajudai-nos e socorrei-nos.

DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal! A Vós pertence toda a criação e a vida de todos nós. Chamai-nos, SENHOR, por Vossos Anjos e dai-nos a força de seguir ao vosso chamado para onde e quando Vós quereis. Amém.

SENHOR deixe-nos esperar a Vossa justiça nas Mãos de MARIA a MÃE, uma vez que não temos força de suportar sem Ela o Getsemane e o Golgota. Amém.

DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal! Não nos chamei no Juízo antes de ter recebido das mãos de Vossa Mãe como resgate o Vosso próprio Sangue, derramado por nós na Cruz. Amém.

Santo Anjo de DEUS ensine-nos a tempo, a fortaleza e não nos poupeis para que na hora da prova possamos passar conforme a vontade de DEUS, por sua glória e seu amor. Amém.

Irmão Anjo deixe-me ficar pequenino, pobre e simples. Tocai minha alma secretamente, para que se torne criativa no sacrifício, na expiação, no amor com todas as almas vitimas faíscas pequenas na grande sarça, para a qual DEUS desce para ser adorado. Amém.

Santo Anjo da espada torne-nos duro como aço para conosco mesmo, e tão bondosos e misericordiosos para com o próximo. Amém.

Santo Anjo faça brilhar sobre mim o sol do amor divino e defendei-me contra a saraiva satânica, a fim de que me torne como DEUS quer que eu seja! Amém.

Vós os Anjos do Sacrário, levantai-me sete vezes quando eu cair sete vezes perdoe-me sete vezes, sete vezes pelo amor do SENHOR que aqui espera por mim e sempre está misericordioso. Quando eu sair para cumprir o meu dever do dia-a-dia, transmiti-me a força, para que não se extingue em mim a lembrança do SENHOR e me estimule para a adoração perpétua. Amém.

Livro: Rosa Mística - Oração + Penitência + Reparação.

Um comentário:

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.