São Miguel Arcanjo, coadjutor celeste nas necessidades e perigos, ajudai-nos e preserve-nos de todo dano no corpo e na alma em nome de Nosso Senhor JESUS CRISTO, em nome do Precioso Sangue e em nome da Imaculada e puríssima Virgem MARIA. Amém.
Senhor DEUS, fazei morar conosco o Vosso Anjo do Silêncio, a fim de que nos tornemos interiormente calmos, gostemos de meditar silenciosamente, contemplemos com gosto os valores eternos, aprendamos a ouvir-Vos, a conservar Vossas Palavras e a vos encontrarmos no santo amor sacrificado e silencioso.
São Rafael Arcanjo, Vós ó companheiro da querida Nossa Senhora Peregrina, Vós a seta de amor de DEUS, Anjo do amor e da dor, levai a corneta da luta espiritual contra a potência infernal, padroeiro das almas vítimas dos médicos e peregrinos, ajudai-nos e socorrei-nos.
DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal! A Vós pertence toda a criação e a vida de todos nós. Chamai-nos, SENHOR, por Vossos Anjos e dai-nos a força de seguir ao vosso chamado para onde e quando Vós quereis. Amém.
SENHOR deixe-nos esperar a Vossa justiça nas Mãos de MARIA a MÃE, uma vez que não temos força de suportar sem Ela o Getsemane e o Golgota. Amém.
DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal! Não nos chamei no Juízo antes de ter recebido das mãos de Vossa Mãe como resgate o Vosso próprio Sangue, derramado por nós na Cruz. Amém.
Santo Anjo de DEUS ensine-nos a tempo, a fortaleza e não nos poupeis para que na hora da prova possamos passar conforme a vontade de DEUS, por sua glória e seu amor. Amém.
Irmão Anjo deixe-me ficar pequenino, pobre e simples. Tocai minha alma secretamente, para que se torne criativa no sacrifício, na expiação, no amor com todas as almas vitimas faíscas pequenas na grande sarça, para a qual DEUS desce para ser adorado. Amém.
Santo Anjo da espada torne-nos duro como aço para conosco mesmo, e tão bondosos e misericordiosos para com o próximo. Amém.
Santo Anjo faça brilhar sobre mim o sol do amor divino e defendei-me contra a saraiva satânica, a fim de que me torne como DEUS quer que eu seja! Amém.
Vós os Anjos do Sacrário, levantai-me sete vezes quando eu cair sete vezes perdoe-me sete vezes, sete vezes pelo amor do SENHOR que aqui espera por mim e sempre está misericordioso. Quando eu sair para cumprir o meu dever do dia-a-dia, transmiti-me a força, para que não se extingue em mim a lembrança do SENHOR e me estimule para a adoração perpétua. Amém.
Livro: Rosa Mística - Oração + Penitência + Reparação.
Amem !! que Deus nos ilumine cada dia mais e mais !! Amem
ResponderExcluir