Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

segunda-feira, 28 de março de 2011

SOCORRO DO SANTO ANJO

VÁ EMBORA DAQUI!

Minha família alugou uma pequena horta, meu avô pediu-me que plantasse umas hortaliças.

Imediatamente fui de moto a uma granja próxima que vendia mudas e sementes, chegando lá entrei num viveiro de mudas, procurando o dono. Nesse meio tempo começou uma violenta tempestade. Fiquei esperando numa extremidade da enorme estufa. De repente ouvi uma voz interior: "Vá embora daqui. Vá embora daqui!" Sem outra explicação, como atraído por um ímã, fui para outra ponta. Apenas, chegando lá, um estrondo... um raio bateu ali, num instante inflamou a estufa numa nuvem de enxofre. O tremor perpassou-me o corpo de alto a baixo. Inicialmente, por causa do estrondo, tive até problema no ouvido, que aos poucos se normalizou. Estou absolutamente convencido até hoje: houve aqui uma bondosa intervenção do Anjo da Guarda.
-Professor A. D., Zurique

A devoção aos Santos Anjos exige não apenas que o invoquemos cada dia pedindo-lhe a proteção e ajuda, mas igualmente lhe agradeçamos por sua bondade, seu desvelo e sua fidelidade, e lhe peçamos nos perdoe nosso desleixo e nossa ingratidão. devemos também evitar tudo que o possa contristar, e ser atentos às suas sugestões e as seguir.

Livro: Convivendo com o Anjo da Guarda - A. M. Weigl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.