Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma oração ao Anjo da Guarda

Meu santo e grande Anjo, tu que me foste concedido por DEUS como auxílio, amparo e guia todos os dias de minha vida, quantas graças eu dou ao PAI benigníssimo no Céu por tu existires, por tu nunca me abandonares, por tu bateres sempre de novo ao meu coração, a fim de que eu o abra para o meu Senhor e DEUS e o feche às insinuações dos amigos falsos, que falam de vantagens e razão, de comodidades merecidas, e do desejo dos prazeres da vida.
Tu falas da espada que JESUS CRISTO assentou na minha vida: "Quem não é comigo é contra mim".
Tu falas dos valores eternos da fidelidade, da confiança incondicional e bondade paternal de DEUS.
Tu falas da subordinação da vontade à vontade de DEUS e da grandeza do sacrifício diante de DEUS.
Deixa cair as tuas palavras no meu coração, como o grão de semente no campo preparado, para que dê fruto para a eternidade, a fim de que alcance a meta loriosa e maravilhosa, a meta da casa celestial do PAI e dos braços abertos do meu DEUS. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.