Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gratidão

Santo Anjo da Guarda, que está sempre ao meu lado, dia e noite, paciente, solicito e fiel, deixa que eu aprenda de ti a fidelidade a DEUS, dá-me a tua obediência alada... ajuda-me a ser simples, silencioso e solicito como tu. Sobretudo grava profundamente em mim o respeito por DEUS e pela Santa Igreja.
Sê servo para comigo, Santo Anjo, exorta-me, acautela-me, guia-me e permanece comigo até que esteja salvo na eterna bem-aventurança para sempre. Amém



Senhor, eis-me aqui com o meu Anjo para Vos adorar e amar, para Vos suplicar por todos os que têm fome de Vós e que estão em perigo. Fazei desta hora graça, e enchei-a com a Vossa Misericórdia transbordante, ó Deus Santo, Forte e Imortal.
Amém.



"Sabemos que o sol existe, mesmo quando se esconde por entre as nuvens. JESUS é sempre DEUS e Homem perfeito, mas oculto pela nuvem do pão e do vinho. Não o podemos ver ou tocar, mas Ele está presente em todos os seus dons. O amor, a graça e a fé atravessam os véus e a alma lhe reconhece os traços." 
                                      - S Pedro Julião Eynard


"DEUS Uno e Trino, quero agradecer-Vos por me ter dado a vida terrena, o chamamento e a capacidade para Vos servi."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.