Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sábado, 25 de agosto de 2012

O Santo Anjo livrando-nos do mal!

É NECESSÁRIO SAIR AINDA HOJE DESTA CASA!




O célebre pedagogo e diretor de uma escola em Monastera, o padre Bernhard Overberg, viajava de carruagem com duas professoras para uma aldeia bem distante. Erraram o caminho e perderam-se numa grande floresta.

Foi um alívio quando finalmente encontraram uma casa. Pediram pouso para a noite. Mas, mal o sacerdote se deitara para dormir, já ouviu uma voz que dizia clara e insistentemente: "É preciso sair ainda hoje desta casa!" Overberg se levantou, mas não conseguia encontrar ninguém, nem mesmo os donos da casa. Muito estranho...

Muito impressionado, acordou as professoras e o cocheiro e deu ordem para partir, mas elas não queriam ceder. Mesmo assim, continuou insistindo até que na manhã seguinte, tendo saído da floresta, chegaram a um bar e lá ouviram: "Sem desconfiar de nada, os hóspedes entraram na casa de bandidos que, durante o sono, queriam apoderar-se do dinheiro e de todos os seus bens, não temendo mesmo assassiná-los."

Quando Overberg recebeu esta informação, exclamou: "Louvado seja Deus por sua grande ajuda para escapar de tão grande perigo!" A partir daí, tornou-se um fervoroso apóstolo da devoção ao Anjo da Guarda.
 
Fonte: Obra dos Santos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.