Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sábado, 20 de outubro de 2012

Consagração ao Santo Anjo da Guarda


Santo Anjo da Guarda, que me foi concedido, desde o início de minha vida, para meu protetor e companheiro, quero eu, (dizer o nome) , pobre pecador, consagrar-me hoje a vós, na presença do meu Senhor e Deus, de Maria, minha Mãe Celestial, e de todos os anjos e santos.
Quero hoje vincular-me a vós para de vós nunca mais me separar.
Nesta minha íntima união convosco, prometo ser sempre fiel e obediente ao meu Senhor e Deus e à Santa Igreja.
Prometo confessar sempre Maria como minha Rainha e Mãe e fazer da sua vida o modelo da minha. Prometo confessar a minha fé em vós, meu santo protetor, e promover zelosamente a devoção aos santos anjos como sendo, de maneira especial, a proteção e o auxílio para estes dias de luta espiritual pelo Reino de Deus.
Peço-vos, Santo Anjo do Senhor, toda a força do amor divino, para que eu seja por ele inflamado; peço-vos que esta minha união convosco seja para mim escudo protetor contra os ataques do inimigo.
Peço-vos, enfim, Santo Anjo da Guarda, a graça da humildade da Santíssima Virgem, para que eu seja preservado de todos os perigos e, por vós guiado, alcance a Pátria Celestial. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.