Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sábado, 19 de janeiro de 2013

Oração ao Santo Anjo da Guarda


Santo Anjo da Guarda,
cuida da minha alma e do meu corpo.
Ilumina a minha mente e o meu coração.
Ajuda-me em minhas orações,
para que não ceda as distrações,
mas dá-me a melhor atenção.
Ajude-me com seus conselhos,
porque sabe o que é melhor para mim e o faz generosamente.
Livra-me das ciladas do inimigo infernal,
e defenda-me das tentações.
Suplica por minha frieza a adoração do Senhor, 
não espere por minha custódia 
até trazer-me ao Paraíso, 
onde, juntos, vamos louvar ao Senhor Bom por toda a eternidade. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.