Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Oração ao Anjo da Guarda

ORAÇÃO AO SANTO ANJO DA GUARDA DO BRASIL




Santo Anjo do Brasil, vós fostes encarregado pelo PAI ETERNO de guardar esta Terra de Santa Cruz e ajudá-la a crescer e desenvolver-se conforme Seus desígnios benevolentes.
Nós cremos no vosso poder junto de DEUS e confiamos na vossa prontidão em socorrer-nos. Sede, pois, nosso guia para que cumpramos convosco a nossa missão no mundo.
Ajudai a Igreja no Brasil a anunciar CRISTO com franqueza e alegria e penetrar toda a sociedade com o fermento do Evangelho.
Afastai, com a força da Santa Cruz, todos os poderes inimigos que ameaçam o povo brasileiro.
Unimoos as nossas preces às vossas. Apresentai-as diante do Trono de DEUS, para que, unidas ao sacrifício de JESUS, oferecido diariamente em nossos altares, alcancem aquelas graças que mais precisamos nesta hora de combate espiritual.
E guardai-nos, sempre debaixo do manto protetor de Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe e Rainha, para que permaneçamos fiéis no caminho de JESUS, o único que nos conduz da terra ao Céu. Lá na assembleia de todos os povos, unidos como uma só família de DEUS, louvaremos e agradeceremos convosco ao PAI Eterno, com seu FILHO e ESPIRITO de Amor, por toda a eternidade. Amém.

Uma pequena explicação sobre a imagem do Anjo:


A foto do Santo Anjo da Guarda do Brasil com a explicação da imagem feita pela artista. Lembramos que esta imagem esta sob direitos autorais. Consegue-se folhetos para divulgação através:

Santos Anjos Livraria e Artesanato
Caixa Postal 525
12511-970 Guaratinguetá-SP
Tel.: (12) 3122-4863 / (12) 3126-4845
e-mail: santosanjoslivraria@gmail.com

Secretariado O.A. Anápolis-GO
Caixa Postal 021
75024-970 Anápolis-GO
Atendimento (segunda-feira a sábado): 09:45-12:15 e 17:00-18:00
Tel.: (62) 3902 6593 / (62) 3902 6591
E-mail: secretariado.oa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.