Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ao vosso lado no Horto


Ó Jesus, destruí em mim tudo que não for do vosso agrado. Inscrevei vossas dores em meu coração com o fogo da caridade. Estreitai-me fortemente a vós, com suavidade e ternura, para que nunca mais vos abandone em vossas dores. Dai que, nas horas de sofrimento, possa repousar em vosso coração e ali encontrar a força para prosseguir. Que meu espírito não deseje outra coisa que viver ao vosso lado no Horto. Que a minha alma se inebrie do vosso Sangue e se alimente com o pão dos vossos sofrimentos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.