Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

domingo, 29 de dezembro de 2013

Dica de livro

Um Anjo para mim de Maria Stella Salvador


"Eis um livro que, ao primeiro olhar, parece  ser ' mais um livro sobre os santos anjos'.
Eis o valor do livro presente. Não é tanto um 'catecismo' sobre o anjo e a sua missão na nossa vida, mas o anjo que se apresenta como um 'mestre de vida espiritual' ou como 'um mestre de noviciado' ... a missão essencial do anjo da guarda, se apresenta neste livro por meio de muitas meditações acerca das virtudes a praticar e dos vícios a vencer no dia-a-dia. Este livro será um tesouro para aquelas almas que buscam esta meta com sinceridade." - Pe.William Wagner, ORC




Sinopse
Este livro é uma ajuda para a vida espiritual em geral, de uma maneira saborosa, a fim de que produza frutos bons na vida do leitor. Um livro devocional que conduz à meditação sobre a presença e influência dos anjos no nosso quotidiano. Um livro amplo, que aborda diversas temáticas relacionadas com os anjos e se baseia fortemente nos textos bíblicos. Contém também leituras recomendadas da Bíblia.
Este livro será um tesouro para aquelas almas que buscam esta meta com sinceridade.
Ficha Técnica 

Título: Um anjo para mim 
Autor: Maria Stella Salvador 
Coleção: Espiritualidade 
Secção: Temas de Fé 
Formato: 11 cm x 17 cm 
Páginas: 280 
Editora: Paulus Editora 
ISBN: 9789723013238



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.