Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

domingo, 8 de dezembro de 2013

Imaculada Conceição


Solene Consagração à Imaculada Conceição 
composta por São Maximiliano Maria Kolbe



Imaculada Conceição, Rainha do céu e da terra, Refúgio dos pecadores e Mãe muito carinhosa, a quem Deus quis confiar toda a Misericórdia, eis-me aqui, aos teus pés, eu (colocar o seu nome), pobre pecador.
Eu te suplico, aceita todo o meu ser, como teu bem e tua propriedade; age em mim segundo a tua vontade, em minha alma e em meu corpo,em minha vida, em minha morte e em minha eternidade.

Dispõe, antes de tudo, da minha pessoa como o desejas, para que se realize, enfim, o que foi dito de ti: “A mulher esmagará a cabeça da serpente” e também “Somente tu vencerás as heresias no mundo inteiro.”
Que em tuas mãos imaculadas, tão ricas de misericórdia,eu possa me tornar um instrumento do teu amor, capaz de reanimar e de fazer desabrochar tantas almas tíbias ou afastadas.

Assim se estenderá para sempre o Reino do Divino Coração de Jesus. Verdadeiramente, basta a tua presença para atrair as graças que convertem e santificam as almas, pois que a Graça do Divino Coração de Jesus jorra sobre nós, passando por tuas mãos maternais. Amém.
Salve Maria Imaculada!!!

Fonte: Pensamentos de São Maximiliano Kolbe - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.