Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Adorar com o Santo Anjo



Jesus disse à Beata Alexandrina em Balasar, Portugal , em 1934 e 1945 nas aparições aprovadas pela Igreja Católica:
" Visite-me em meus Sacrários. Sacie a sede que tenho de ser amado. Quero sempre te encontrar nos meus Sacrários pedindo-me pelos pecadores. Se soubesse como isso me consola... O que eu mais quero é perdoá-los e salvá-los. Estes momentos de Adoração são de grande alegria e consolação para mim. Seja a minha alegria. Que seja também pregada e propagada a devoção aos Sacrários, porque passam dias e dias em que não me visitam. São tantos aqueles que, embora entrando na Igreja, nem sequer me saúdam e não param um momento para adorar-me. Por eles, dei meu Sangue e fiquei nos Sacrários, mas eles desprezam as minhas graças. Ali fico abandonada e esquecido por muitos. Eu te amo tanto. Estou sempre com você. Não te abandono em nenhum momento. Quero derramar muitas graças. Ajudo todos os que me pedem. Estou feliz com o que fazem por mim. Esteja em recolhimento comigo. Falemos um ao outro com amor e ternura. Coloque sobre mim todas as preocupações da sua vida e peça-me aquilo que deseja. Confie em Mim. Eu te olho em suas grandes dificuldades. Incline-se no meu Sagrado Coração e encontrará a força para tudo. Lute por mim. Estou sempre lhes esperando. Eu desejo muitos fiéis prostrados diante dos Sacrários e muitas almas verdadeiramente eucarísticas. Não me  deixe sozinho na minha Eucaristia. Ouça e atenda ao pedido do seu Jesus. Faça que eu seja amado, consolado e reparado na minha Eucaristia. Diga a todos para honrarem as minhas Santas Chagas e as Dores de minha Mãe. Ela está sempre com você. Medite a minha Paixão. É com amor ardente que eu quero ser amado. Se o Sacrário fosse bem compreendido... O Sacrário é vida e amor, alegria e paz. Mas o Sacrário é desprezado... O Jesus do Sacrário não é compreendido. Console-me. Você quer me dar consolação? Necessito tanto dela nesta hora... Vim ao seu coração buscar alegria, amor, consolação e a reparação que desejo. Você quer me alegrar? Alegre-se comigo!"
 
Oração:
Santos Anjos da Guarda dos nossos Sacrários, ó Espíritos Angélicos, que guardai os nossos Tabernáculos onde repousa o tesouro adorável da Sagrada Eucaristia, defendei-O das profanações e conservai-O para o nosso amor. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.