Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

sábado, 1 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO A SÃO RAFAEL PARA A ESCOLHA PRUDENTE DO CÔNJUGE PARA A VIDA.


Glorioso São Rafael, patrono da juventude, tu que amas os jovens, tenho a necessidade de invocar-te e pedir a tua ajuda. Com toda a confiança te abro o meu coração e peço tua guia e assistência na tarefa importante de planejar o meu futuro. Obtém-me, através de tua intercessão, a luz da Graça de DEUS, para que eu decida sabiamente a respeito da pessoa que será a companheira de minha vida.


Tu, Anjo dos encontros felizes, guia-nos com tua mão para encontrar-nos um ao outro. Que todos os nossos movimentos sejam guiados pela tua luz e transfigurados por tua alegria. Como tu guiaste o jovem Tobias até Sara, e lhes abriste uma nova vida de felicidade em seu santo matrimônio, guia-me até aquele (la), a quem tua sabedoria angelical considera como o (a) melhor a unir-se comigo em matrimônio.

São Rafael, amigo dos jovens, sê meu amigo, porque quero sempre ser teu amigo. Desejo sempre invocar-te em minhas necessidades. A teu cuidado especial confio a decisão que tomarei em relação a meu (minha) futuro (a) esposo (a). Dirija-me até à pessoa, com a qual posso colaborar melhor no cumprimento da santa Vontade de DEUS, e com quem posso viver em paz, amor e harmonia nesta vida, e alcançar a alegria eterna na futura. Amém.

(com aprovação Eclesiástica)

Fonte: Opus Sanctorum Angelorum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.