Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

02/10 SANTO ANJO DA GUARDA

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA DE SANTA GERTRUDES

Santo Anjo da Guarda, Protetor por DEUS a mim confiado, eu te agradeço por todos os benefícios que tu alguma vez me fizeste, para o corpo e para a alma. Eu te honro e bendigo, porque tão fielmente estás ao meu lado, eu pobre pecador e porque me defendes contra todos os ataques do inimigo.

Bendita seja àquela hora, na qual tu foste me dado como Protetor e na qual te tornaste meu Defensor e Patrono certo. Bendito seja o teu amor por mim e toda a tua solicitude, com a qual tu não cessas de promover a minha salvação.

Eu peço-te que me perdoes por tão freqüentemente resistir tuas inspirações, e por isto te entristecer, meu querido amigo. Eu tomo firmemente a resolução de no futuro te obedecer e servir fielmente a DEUS. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.