Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

domingo, 15 de janeiro de 2012

Oração ao Anjo da Guarda




Santo Anjo de Deus, enviado por Ele para me proteger, eu lhe agradeço por todos os benefícios que sempre recebi no corpo e na alma. Bendigo e glorifico, porque tão fielmente me assiste e me protege contra todos os ataques dos inimigos.

Bendita seja a hora em que vós me foi dado para cuidar de minha proteção e designado como meu defensor e patrono. Bendito seja vosso amor para comigo, e toda vossa tutela, com a qual não cessa de promover minha salvação.

Eu lhe peço perdão porque tantas vezes resisti às suas inspirações e, assim, o entristeci, meu amigo tão amável. Proponho firmemente, para o futuro, obedecer-lhe e servir fielmente ao meu Deus. Amém.


De Santa Gertrudes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.