Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um anjo que ama



O que mais impressiona neste episódio é o diálogo do Anjo da Guarda com o seu protegido, explicando-lhe as razões de seu proceder. Diz o Anjo da Guarda:


“ Eu estou sempre perto de você, meu querido jovem... Eu estou sempre voando sobre você com meu elevado afeto de gratidão que devoto ao seu amado coração. Este meu afeto nunca irá terminar, nem mesmo quando você morrer. Eu sei que o seu generoso coração bate o tempo todo por Aquele que nós dois amamos. Você poderia cruzar todas as montanhas e qualquer deserto para procurar por Ele, para vê-Lo de novo, para abraçá-Lo de novo, nestes momentos extremos e para pedir-lhe que quebre de uma vez esta corrente que o une ao seu corpo...


Diga-Lhe, que separado d’Ele você sentirá mais dores que alegria...

Por agora Ele não pode dar-lhe nada mais que um raio de luz de uma estrela, o perfume de uma flor, o carinho dos ventos!...

...É o desejo da Providência que você permaneça exilado por mais um tempo, Ele irá gratificá-lo ao final...”

Obra dos Santos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.