Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

Blog Santo Anjo da Guarda

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um anjo que consola



Já chamamos a atenção para o fato que Pe. Pio era humano como qualquer um de nós e, portanto, também tinha fraquezas. Certa vez ao reclamar ao seu Anjo da Guarda dos imensos sofrimentos corporais que lhe eram infligidos pelo demônio, recebeu esta resposta amável:

“Obrigado, Jesus, que está tratando-o como aquele que foi escolhido para acompanhá-lo de perto na subida das escadas do Calvário; alma confiada a mim por Jesus, eu contemplo com alegria e profunda emoção este comportamento de Jesus com relação a você. Talvez você possa imaginar que eu poderia estar feliz, como se eu não o visse tão maltratado assim? eu, que pela santa caridade grandemente desejo o seu bem, rejubilo-me mais e mais por vê-lo neste estado. Defendendo-o sempre, sempre rejeitando e desprezando as insinuações maldosas do demônio, e quando a sua própria força não for suficiente, não fique angustiado, meu amado, pois estarei perto de você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Anjo da Guarda nossa companhia.