Em união com todos os Santos Anjos

"Sanctus, Sanctus, Sanctus. Dóminus, Deus Sábaoth Pleni sunt caeli et terra Glória tua. Hosánna in excélsis. Benedíctus, qui venit In nómine Dómini, Hosánna in excélsis.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Rezemos por todos Cristão

 É o povo de Deus vivendo mais um êxodo.
 Rezemos pelos nossos irmãos, não nos esqueçamos deles, sobretudo, no santo sacrifício da Missa.


UMA CARTA AO SANTO PADRE


“Quero lhe agradecer muito, muitíssimo mesmo, por nos manter sempre no seu coração. Coloque-nos no altar em que celebra a Missa para que Deus cancele os nossos pecados e tenha misericórdia de nós, e, talvez, afaste de nós este cálice... 

Escrevo com as minhas lágrimas, porque estamos em um vale escuro no meio de uma grande alcateia de lobos ferozes. Santidade, tenho medo de perder os seus pequenos, em especial os recém-nascidos que, a cada dia, se cansam e se debilitam mais; temo que a morte leve embora alguns deles. Mande-nos a sua bênção para termos a força de seguir em frente e, quem sabe, resistir ainda mais.

Com profundo amor, Pe. Behnam Benoka” (Sacerdote no Iraque). 

A oração do "Santo, Santo, Santo..." é própria dos Anjos. Aparece nas passagens bíblicas, cantada por eles. Assim também podemos unir-nos a eles nesse grande louvor ao DEUS Uno e Trino, não apenas na Santa Missa, mas também toda vez que estivermos diante do santíssimo, também ao iniciarmos nossas orações diárias, quando formos para o trabalho, enfim, em cada circunstância é possível essa união com nossos amigos celestes!
Rezemos em adoração a DEUS:
"Santo, Santo, Santo,
É o Senhor, Deus do universo!
O céu e a terra proclamam, a vossa glória!
Hosana nas alturas! Hosana!
Bendito aquele que vem em nome do Senhor!
Hosana nas alturas! Hosana!"

Opus Sanctorum Angelorum.